Rui Car
12/11/2022 11h39

Maior Feira de Negócios da região, Fersul é realizada em Rio do Sul

Fersul acontece no Centro de Inovação Norberto Frahm

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Fersul (Feira Multissetorial do Alto Vale do Itajaí), acontece nos dias 11, 12 e 13 de novembro no Centro de Inovação Norberto Frahm (CINF), em Rio do Sul.

 

Com o objetivo de trazer muita inovação e conexão entre pessoas e negócios, a Fersul tem o propósito de ser muito mais que um lugar para a exposição de produtos e serviços. A feira contará com uma programação diferenciada, em relação às edições anteriores.

 

Durante os três dias, os visitantes terão uma integração com o espaço, e especialmente no sábado, a programação vai contar com  apresentações teatrais, shows com bandas da região, exposição de artistas plásticos e pintores, interações artísticas, praça de alimentação e chopp artesanal.

 

Promovida pela ACIRS (Associação Empresarial de Rio do Sul), hoje a Fersul é considerada a maior feira de negócios do Alto Vale do Itajaí. Segundo o Consultor da Condensul, uma extensão de apoio da ACIRS, Cleber Stassum, o evento cresceu muito, preservando o foco em negócios e agregando inúmeros eventos paralelos.

 

Na última edição, mais de 70 profissionais compartilharam conhecimento na Fersul. São estratégias para gerar network, engajamento, aumentar a competitividade dos negócios locais e atrair um público de diversas regiões do Brasil. O sucesso da Fersul sempre se confirmou pelo volume de negócios gerados e pela satisfação de quem investe, apoia e participa do evento”, comenta.

 

Neste ano, a Fersul acontece no Centro de Inovação Norberto Frahm (CINF), localizado no encontro dos rios, que abriga o Museu da Madeira, relíquia histórica do município, e a sede da Acirs.

 

O espaço já foi palco para a Feira do Livro, InovaRsl Summit, Startup Weekend – um evento voltado à tecnologia de startups e empresas de segmento de inovação – e ao Pacto pela Inovação, um movimento que une instituições de ensino, empresas e entidades dos 28 municípios, em defesa do desenvolvimento e fortalecimento do ecossistema de inovação regional.

 

A programação da 13ª edição da Maior Feira de Negócios do Alto Vale do Itajaí pode ser acessada neste link.

 

Fonte: ND+
Justen Celulares