Rui Car
01/03/2017 13h45 - Atualizado em 01/03/2017 14h37

Mais uma cesárea totalmente gratuita foi realizada no Hospital de Taió

Isadora nasceu com 49 centímetros e pesando 3,550 kg

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Em 2017, o último dia de fevereiro foi o primeiro dia da Isadora Ramos. Filha de Sonia Gutz e Rodrigo Ramos, a menina veio ao mundo na noite dessa terça-feira (28) no Hospital e Maternidade Dona Lisette.

 

Em mais um procedimento de cesariana absolutamente gratuito, pois foi feito pelo SUS através do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado entre Prefeitura, Ministério Público e Hospital, os pais puderam ficar tranquilos e ter a filha na cidade natal sem gastar um centavo sequer.

 

Dr. Hugo, mais uma vez, foi o médico responsável pelo parto. “Tenho que agradecer imensamente o Dr. André que foi o responsável pela anestesia, a pediatra Dra. Bibiane, além da enfermeira Conceição. E parabenizar a Sonia e o Rodrigo pela belíssima filha” afirmou Dr. Hugo.

 

“Fiquei muito feliz por ter um filho em Taió. Há oito anos, tive que subir a Serra pra poder ter um filho. Agradeço ao doutor Hugo por ter sido sempre presente e muito obrigado por possibilitar isso às gestantes. Toda a equipe é muito prestativa e muito responsável” disse a mamãe Sonia.

 

Isadora nasceu com 49 centímetros e pesando 3,550 kg. Vale lembrar que dia 21 do mês passado, o Nicolas também nasceu com custo zero aos seus pais, em Taió.

Justen Celulares