Rui Car
31/01/2017 10h20 - Atualizado em 31/01/2017 09h02

Marido é acusado de agredir e ameaçar esposa com arma de fogo, em Rio do Sul

PM's o prenderam na noite desta segunda-feira (30)

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A Polícia de Militar de Rio do Sul prestou atendimento de ocorrência de violência doméstica, ocorrida por volta das 23hs dessa terça-feira (31), na Rua Guilherme Laubenstein, Bairro Sumaré, onde supostamente o autor estaria armado.

 

No local, as Guarnições conversaram com a Sra. I.T., a qual relatou que seu esposo, R.F. havia lhe agredido e ameaçado, inclusive com arma de fogo.

 

O agente encontrava-se no local, em visível estado de embriaguez, e que indagado, este negou os fatos, tampouco possuir arma de fogo. A vítima então mostrou aos Policiais o esconderijo das armas, sendo localizadas atrás da porta de um dos quartos, duas armas de pressão, sendo elas uma pistola 4,5mm e uma carabina 5,5mm, sendo também localizado um rifle cal. 22 adaptado e sem numeração, juntamente com mais 71 munições deste mesmo calibre.

 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor dos fatos, e encaminhado a Central de Plantão da Polícia Civil para as devidas providências, sendo autuado R.F. por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo.

Justen Celulares