Rui Car
03/03/2020 08h53

Mario Hildebrandt e Fabrício Oliveira filiam-se ao Podemos

Os dois prefeitos foram eleitos no último pleito filiados ao PSB, que teve como principal líder nos últimos anos Paulinho Bornhausen

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Dois prefeitos de importantes cidades de Santa Catarina darão maior visibilidade ao Podemos no Estado e no Brasil a partir desta terça-feira. Mário Hildebrnadt, de Blumenau, e Fabricio de Oliveira, de Balneário Camboriu, estarão em São Paulo para oficializar sua filiação perante as principas lideranças do partido. A presidente nacional Renata Abreu e seu líder maior, o senador Álvaro Dias, do Paraná.

 

O ex-deputado Paulinho Bornhausen, que já presidiu o PSB em Santa Catarina, viaja amanhã cedo à capital paulista para testemunhar a filiação. Ele vem conversando há muito tempo com os dois prefeitos.

 

Hildebrandt e Fabrício chegaram a vestir a camisa da Aliança pelo Brasil, novo partido do presidente Jair Bolsonaro, mas como não houve registro da nova sigla e já tinham sinalizado transferência para o Podemos estarão confirmando a intenção amanhã.

 

Os dois prefeitos foram eleitos no último pleito filiados ao PSB, que teve como principal líder nos últimos anos Paulinho Bornhausen. Ele assumiu o comando da sigla para apoiar a candidatura do falecido governador Eduardo Campos, de Pernambuco, a presidência da República.

 

Outras lideranças de diversas regiões do Estado também anunciam inscrição na nova sigla.

 

Fonte: Moacir Pereira

Justen Celulares