Rui Car
17/08/2017 14h40 - Atualizado em 17/08/2017 14h25

Médicos de Taió foram penalizados por injúria

Procurador Jurídico da Prefeitura comentou o caso

Assistência Familiar Alto Vale
Dr. Marco Vinicius Pereira de Carvalho

Dr. Marco Vinicius Pereira de Carvalho

Delta Ativa

Dois médicos que atuam em Taió foram penalizados por injúria e poderão responder civilmente pelo mesmo crime, segundo o procurador-jurídico da cidade de Taió, dr. Marco Vinicius Pereira de Carvalho. O advogado esteve nos estúdios da Educadora e comentou o caso.

 

Segundo Dr. Marco, uma recomendação feita por ele, exigindo o cumprimento integral do horário estabelecido aos médicos foi parar em um grupo numa rede social. Palavras indecorosas foram ditas a respeito do profissional do Direito. Ao receber a conversa na íntegra, o advogado foi até a Delegacia e também acionou a OAB que deverá emitir uma nota sobre o caso. 

 

Após o caso vir a tona, Dr. Marco relatou que ouve dizer em determinadas ocasiões, que estes médicos citados no caso, dizem aos seus pacientes que não comprem na farmácia que pertence à sua família. Porém, quer acreditar que isso seja boato.

 

O procurador ainda diz na entrevista que o regime jurídico dos cargos públicos exige o cumprimento do respectivo número de horas para o qual o profissional foi contratado, e que seu papel, é proteger o interesse público, independentemente de quem será atingido. “Não há profissão soberana” citou o advogado.

 

 

OUÇA DETALHES E ENTENDA MELHOR A HISTÓRIA OUVINDO A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA

Clique para ouvir/baixar o áudio

Justen Celulares