Rui Car
03/10/2021 09h35 - Atualizado em 04/10/2021 09h15

Melhores amigos e apaixonado por trilhas: quem são as vítimas do acidente em Vidal Ramos

Bebê de 4 meses, filho de Cássia Bocate Vieira, que morreu no acidente, recebeu alta na manhã deste domingo (03) e está sob os cuidados dos avós

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Uma tragédia na SC-110 resultou na morte de três pessoas, em Vidal Ramos, na noite de sábado (02). Duas morreram no local do acidente e a terceira vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Um bebê de quatro meses sobreviveu ao acidente e passa bem.

 

Maicon de Souza era o condutor do Fiat Pálio que colidiu com o Ford Focus. O assistente administrativo de 27 anos levava Cássia Bocate Vieira, de 26, e seu filho de quatro meses. Maicon e Cássia morreram no local.

 

O bebê não sofreu ferimentos graves, foi levado ao Hospital Vidal Ramos e liberado na manhã deste domingo (3). Ela está aos cuidados dos avós. Cássia e Maicon eram melhores amigos. Em publicação feita na internet por Evanilde Belino, madrinha da jovem, é perceptível a relação de amizade entre Maicon e Cássia:

 

“A dinda está de coração partido, é tanta dor que não se explica. Que Deus te receba de braços abertos e seu amigo de todas as horas .Viveram e curtiram a vida juntos desde a infância e partiram juntos! Nós aqui estaremos cuidando do Antônio e vocês darão força para todos em especial às suas mães e irmãos! Descanse em paz”.

 

A amiga de Maicon, Andreia Erhardt, também fez uma homenagem a ele pela rede social.

 

“Quanta dor meu amigo, não sei explicar mas como a gente sempre falava um para o outro, não importa com quem esteja não importa o lugar. O que importa é se você está bem assim. A gente falava um para o outro quando não era possível estarmos juntos fisicamente, mas sempre estaremos juntos em pensamentos e no coração”, declarou.

 

Terceira vítima fatal

 

Já Hiago Lotério, de 29 anos, motorista do outro carro envolvido no acidente, chegou a ser resgatado com vida e levado também ao Hospital Vidal Ramos. Na sequência ele foi transferido para o Hospital Bom Jesus, em Ituporanga. Entretanto, devido aos ferimentos graves, não resistiu e morreu na madrugada deste domingo (03).

 

Hiago gostava de trilha de motocicleta – Foto: divulgação/redes sociais/ND

Hiago gostava de trilha de motocicleta (Foto: Divulgação / Redes sociais)

A vítima era fã de trilhas de motocicleta e participava de um grupo que organizava a prática.

 

“Um amigo de forma inesperada nos deixa e não é apenas o mundo que fica mais pobre com sua partida, mas também a vida de todos que com ele conviviam. Hiago, grande ”Hiagote”, era um amigo de bem com a vida, parceiro e sempre pronto pra ajudar. Ele continuará vivo em nossas memórias pela pessoa incrível que foi! Até sempre, amigo!”.

 

Relembre o caso

 

Na noite de sábado (02), dois veículos colidiram frontalmente após Hiago perder o controle da direção e invadir a pista contrária. O carro onde estavam Maicon e Cássia foi atingido e eles morreram no local. O bebê foi resgatado pelos populares e encaminhado ao Hospital de Vidal Ramos, assim como Hiago, que acabou não resistindo aos ferimentos.


FONTE: ND+

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE.
Justen Celulares