Rui Car
22/07/2019 09h22

Meliante teria furtado diversas residências no interior de Taió

Ele estaria em uma Montana de cor preta

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A taioense Flávia Hermes divulgou seu relato pessoal em sua rede social neste domingo (21). Segundo ela, sua casa foi roubada. Ela mora no Palmital, e durante a manhã, estava saindo para ir em uma festa na Serra São Jorge, quando foi parada por um casal. Eles estavam em uma Montana cor prata com a placa de Lages pedindo informação de onde ficaria essa festa. Seu marido explicou para o rapaz e comentou dizendo que também ia para o evento. O rapaz agradeceu e seguiu em frente.

 

Logo em seguida, o casal de Taió parou para esperar os outros colegas que iriam com eles. Foi então que essa Montana voltou. O rapaz não iria parar, mas quando viu que era o casal com o qual ele tinha conversado, parou e comentou que tinha se perdido mas teria ligado pro irmão dele de Taió, que disse para ele voltar.

 

Foi explicado novamente pro casal e ele seguiu pra essa determinada localidade. O casal taioense foi para a festa. Mas logo adiante, esse casal estava parado de novo pedindo informação para um rapaz que estava na estrada. Ele falou que iria seguir os taioenses para não ter perigo de se perder. De fato, eles seguiram. Porém, ficaram pouco tempo no evento. Quando o casal retornou para casa, avistaram que tinham sido furtados. Levaram um netbook, um botijão de gás e carregador de celular.

 

Após registrar o B.O., foram informados que populares passaram no momento e teria uma Montana cor Prata com aro esportivo na frente da residência. Esse mesmo casal parou em outra resistência pedindo informação aonde ficaria a localidade do Ribeirão do Ouro, localidade onde também aconteceu alguns furtos.

Justen Celulares