Rui Car
22/08/2019 14h30 - Atualizado em 22/08/2019 14h33

Menina de 13 anos engravida após ser estuprada dentro de escola em SC

O autor dos abusos é um homem de 29 anos, que trabalhava na reforma do educandário

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Uma adolescente de 13 anos engravidou após ser violentada sexualmente em uma escola na cidade de Camboriú. O crime chegou ao conhecimento das autoridades esta semana e, ao que tudo indica, os abusos começaram no início do ano letivo de 2019.

 

O autor dos abusos é um homem de 29 anos, que trabalhava na reforma do educandário. Na época, a menina tinha 12 anos. O homem foi preso preventivamente na quarta-feira, dia 21, na escola, em horário de serviço.

 

Conforme informações do Conselho Tutelar, a escola denunciou o crime. Ao que tudo indica, os professores notaram que a adolescente demorava para retornar para a sala após o intervalo e investigaram a situação. O homem aproveitava este horário para cometer os abusos. Informações iniciais sobre o caso dão conta de que o criminoso ameaçava a menina e ordenava que fosse ao ginásio para encontra-lo.

 

A Polícia Civil de Camboriú assumiu o caso e vai investigar se há outras vítimas. A adolescente e a família foram encaminhados para acompanhamento psicológico.

 

 

Por: Jornal Cruzeiro do Vale

Justen Celulares