Rui Car
16/08/2023 10h19 - Atualizado em 16/08/2023 10h20

Moções indicadas por Oscar Gutz homenageiam jornalista do agronegócio e empresa do Alto Vale

Jornalista Aline Leonhardt, do canal digital Vale Agrícola, e a Industrial Rex, de Braço do Trombudo, foram homenageadas

Assistência Familiar Alto Vale
Deputado Oscar Gutz e a jornalista Aline Leonhardt (Foto: Vicente Schmitt / Agência AL)

Deputado Oscar Gutz e a jornalista Aline Leonhardt (Foto: Vicente Schmitt / Agência AL)

Delta Ativa

A jornalista Aline Leonhardt, do canal digital Vale Agrícola, e a Industrial Rex, de Braço do Trombudo, foram homenageadas nesta terça-feira (15) na Assembleia Legislativa com uma moção de aplauso. A iniciativa partiu do deputado Oscar Gutz (PL).

 

Inspirar pessoas com dinamismo e criatividade fizeram com que o Vale Agrícola fosse reconhecido, pelo segundo ano consecutivo, como um dos mais admirados canais da imprensa do ramo. “Como filha de agricultores de Aurora, senti uma falha na comunicação do agronegócio. Daí surgiu a ideia de levar a realidade dos pequenos produtores do Alto Vale a outras regiões, valorizando e conscientizando o agricultor sobre a evolução e os desafios do agronegócio”, afirmou Aline.

 

O parlamentar declarou que a trajetória da jornalista serve de exemplo para os jovens. “Parabenizo a Aline pelo belo trabalho nas redes sociais, incentivando pequenos agricultores, como é o caso do Alto Vale, a manter seus filhos na roça”.

 

Rex

 

Com 65 anos de história, a Industrial Rex é uma das maiores empresas de fixadores do Brasil e conta com 800 colaboradores que produzem 9 mil toneladas/mês em porcas e parafusos. “É gratificante homenagear uma empresa de grande porte como a Rex, que traz emprego e renda para toda a região”, destacou Oscar Gutz.

 

Anderson Domiciano, administrador da empresa, agradeceu a honraria e dedicou a moção de aplauso a Roland Arnold, proprietário da Industrial Rex que faleceu em fevereiro do ano passado.

 

Deputado Oscar Gutz e Anderson Domiciano (Foto: Vicente Schmitt / Agência AL)

 

Fonte: Rubens Vargas / Agência AL
Justen Celulares