Rui Car
23/12/2021 21h32 - Atualizado em 24/12/2021 08h14

Morador dá exemplo de solidariedade em Taió

Para muitos, ele era apontado pelas pessoas como o culpado por um crime

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

No último dia 20, publicamos no portaleducadora.com, um vídeo com cenas de um golpe aplicado no Auto Posto Cidade em Taió.

 

Nesta quinta-feira (23), o proprietário do posto, o Sr. Marino Anderle Junior publicou em suas redes sociais um fato curioso.

 

Na publicação ele relata que o automóvel pertencia na verdade a outra pessoa. O Sr. Francisco de Assis da Silva.

 

Francisco havia vendido o carro, mas como não recebeu o pagamento, retomou o veículo e constatou que o seu veículo havia sido o mesmo usado na aplicação do golpe do cartão sem saldo.

 

Francisco o procurou e fez questão de pagar os R$70,00 para poder usar o seu carro sem ser apontado pelas outras pessoas como o culpado pelo ato.

 

Na publicação, Marino também ressalta o quanto a atitude do senhor Francisco é de uma pessoa honesta e honrada, pois fez questão de pagar pelo combustível que ainda estava no seu carro.

 

O processo contra o verdadeiro golpista segue normalmente, pois o verdadeiro culpado é a pessoa que aplicou o golpe e não o automóvel.

 

Confira a publicação:

 

 

Entenda o caso

 

O Auto Posto Cidade de Taió foi mais uma vez vítima de golpistas. Por volta das 18h do último sábado (18) um motorista chega ao estabelecimento para abastecer seu veículo, um VW/Gol vermelho. O suposto “cliente” pede para que o frentista coloque R$ 70,00 de combustível, quando vai ao caixa pagar o valor, alega que seu cartão está sem saldo e pede autorização para ir até o banco sacar o valor. O caixa autoriza e o homem então jamais volta.

 

Veja o vídeo:

 

 

Fonte: Rádio Educadora 90,3 FM


 

Justen Celulares