Rui Car
07/06/2021 11h10 - Atualizado em 08/06/2021 14h23

Moradora de Taió vence a Covid-19 após 56 dias de internação

Dona Ladi Vezaro tem 74 anos e atribui esta vitória à Deus

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Dona Ladi Vezaro tem 74 anos. Ela e o esposo Avelino são moradores do Distrito de Passo Manso, em Taió, e tem uma fé muito forte quando o assunto é Deus. O casal congrega na Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Taió e, apesar de acreditarem em milagres, jamais imaginariam que pudessem passar por uma situação delicada como Dona Ladi passou nos últimos dias.

 

No dia 09 de abril ela começou a sentir os sintomas da Covid-19, sendo conduzida ao Hospital e Maternidade Dona Lisette, em Taió. Após ser consultada, foi imediatamente encaminhada ao Hospital Maria Auxiliadora, em Presidente Getúlio, onde foi internada no mesmo dia. A doença começou a apresentar complicações, fazendo com que Dona Ladi fosse encaminhada ao Hospital OASE, em Timbó, no dia 11 de abril. Ao todo foram 56 dias de luta, que resultou em uma grande vitória para a família: a alta médica da paciente na última sexta-feira (04).

 

A Dona Ladi, ou irmã Ladi, como é conhecida e querida pelos irmão da igreja, e toda a sua família, atribuem essa vitória a Deus e agradecem a todos os profissionais da medicina de Taió, Presidente Getúlio e Timbó, bem como todas as pessoas que oraram por sua recuperação.

 

Veja o momento em que Dona Ladi recebe alta e é aplaudida pela equipe do hospital:

 


FONTE: RÁDIO EDUCADORA 90,3 FM

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOKYOUTUBE E SOUNDCLOUD.
Justen Celulares