Rui Car
31/05/2018 10h45 - Atualizado em 31/05/2018 10h27

Morre homem esfaqueado enquanto acompanhava velório do sogro, em SC

Paulo Cezar Padilha dos Santos estava internado

Assistência Familiar Alto Vale
Oeste Mais

Oeste Mais

Delta Ativa

Atingido com vários golpes de faca no dia 24 de maio, Paulo Cezar Padilha dos Santos, de 37 anos, morreu no final da tarde desta quarta-feira, dia 30, em Xanxerê. Ele estava internado no Hospital Regional São Paulo desde a data do crime, registrado no distrito de Baía Alta em Ponte Serrada.

 

O esfaqueamento ocorreu na tarde da última quinta-feira, enquanto a vítima estava no velório do sogro, na capela mortuária do Bairro Cohab. O autor chegou armado com um facão e começou a agredir a vítima, que ainda chegou a correr do local, mas foi alcançada já perto da BR-282.

 

O agressor atingiu Paulo com vários golpes. Conforme a Polícia Militar, o homem foi socorrido em estado grave e levado ao hospital do município, de onde seguiu para a unidade hospitalar de Xanxerê. Entre os ferimentos, ele sofreu um corte profundo na cabeça e perfurações na região do abdômen.

 

Paulo tinha envolvimento na morte de um irmão do homem acusado de esfaqueá-lo, que teria cometido o crime por vingança. Familiares de Paulo disseram ao Oeste Mais que um acidente com uma arma de fogo acabou provocando a morte do irmão do agressor há cerca de oito anos. “Uma arma caiu no chão e disparou sozinha”, afirmou uma sobrinha de Paulo.

 

Não havia informações confirmadas sobre o local do velório e horário de sepultamento até a publicação desta notícia. O responsável pelo crime segue foragido. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para investigar o caso.

Justen Celulares