Rui Car
06/06/2023 10h07

Morte de homem encontrado sem cabeça em Ituporanga teria como pano de fundo o tráfico de drogas

Partes do corpo foram encontradas por agricultor, mas polícia ainda procura por pés e mãos da vítima

Assistência Familiar Alto Vale
Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação / PCSC)

Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação / PCSC)

Delta Ativa

Uma dívida de drogas pode ter motivado o assassinato brutal de um homem em Ituporanga segundo a Polícia Civil. A vítima é um natural de Sergipe e partes do corpo dele foram encontrados no fim de semana, com cabeça, pés e mãos decapitados.

 

Um rapaz de 19 anos foi preso nesta segunda-feira (5) suspeito de envolvimento no crime. A polícia não detalhou qual seria a participação do jovem no assassinato nem se teria agido sozinho. O inquérito continua aberto.

 

Os relatos apontam que a vítima sumiu no dia 11 de maio e não foi mais vista. A polícia começou então a apurar o desaparecimento e já suspeitava de homicídio. No sábado (3), um agricultor saiu para procurar o cachorro quando se deparou com partes do corpo e ligou para 190.

 

Além do tronco, os agentes localizaram a cabeça, mas ainda não encontraram pés e mãos.

 

O reconhecimento do corpo foi feito pelo chefe da vítima e por um colega de moradia a partir das roupas que o homem sergipano vestia quando foi visto pela última vez. O cadáver estava na Estrada Geral Rio do Norte, perto de galpões abandonados, conforme os investigadores.

 

A polícia conseguiu identificar um suspeito e pediu a prisão temporária e busca e apreensão na casa do jovem. A Justiça acatou a solicitação e as ordens foram cumpridas nesta segunda-feira (5).

 

Fonte: Talita Catie / Jornal de Santa Catarina / NSC Total
Justen Celulares