Rui Car
08/09/2022 08h45 - Atualizado em 08/09/2022 08h48

Motorista fica preso embaixo de carro após capotamento em Ituporanga

PM realizava rondas quando constatou o acidente

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Divulgação / CBMSC

Foto: Divulgação / CBMSC

Delta Ativa

Um homem de 59 anos, sofreu um acidente de trânsito após o carro que ele conduzia capotar na via em Ituporanga. A vítima foi projetada para fora do veículo e ficou parcialmente presa embaixo do carro.

 

A Polícia Militar realizava rondas pela Rua Leonel Thiesen, perto do local conhecido como Bica D’Água, quando encontrou o carro VW Gol capotado, por volta de 00h20.

 

Segundo o relatório da PM, o veículo estava parado em uma vala. O condutor teve o corpo parcialmente projetado para fora pela janela e ficou preso contra o chão, com o veículo por cima, pela cabeça e tórax.

 

A vítima já entrava em choque devido à falta de oxigenação quando a PM chegou. Os policiais conseguiram realizar o primeiro atendimento e acionaram o Corpo de Bombeiros.

 

Resgate da vítima

 

O Corpo de Bombeiros Militar precisou levantar o veículo com cuidado para resgatar a vítima. O motorista foi resgatado com vida, mas apresentava confusão. Ele apresentava múltiplas lesões e precisou ser internado.

 

Segundo relatório dos bombeiros, apesar da gravidade do acidente, o quadro da vítima era estável no local. Ele foi encaminhado ao Hospital Bom Jesus.

 

De acordo com o relatório da PM, o homem estava com o direito de dirigir suspenso. Diante dos fatos, os policiais adotaram as providências de trânsito cabíveis. A identidade da vítima não foi divulgada. Também não foi informado como o acidente ocorreu.

 

Fonte: Eliz Haacke / O Município / 15° Batalhão de Bombeiros Militar
Anderle Telhas e Acessórios