Rui Car
12/09/2018 15h28

MST invade a Prefeitura de São Bento do Sul

Ex-vereador teria encabeçado o ato

Assistência Familiar Alto Vale
São Bento Notícias Online

São Bento Notícias Online

Delta Ativa

A quarta-feira começou agitada na Prefeitura de São Bento do Sul. Integrantes de um movimento social, ligado ao PT (Partido dos Trabalhadores), invadiram o saguão da Prefeitura exigindo uma audiência com o Prefeito Magno Bollmann (PP), que não estava no momento.

 

Segundo informações preliminares, o grupo, encabeçado pelo ex-vereador Luiz Carlos Pedrozo, exige que a prefeitura forneça infraestrutura em área de terreno invadido pelo movimento, o local foi ocupado indevidamente há cerca de dois mêses, e conta com dezenas de barracos sem qualquer infraestrutura para as famílias. O terreno em questão é objeto de ação judicial de reintegração de posse, onde em decisão liminar, a Justiça determinou a desocupação do imóvel. 

 

O prazo para a desocupação já venceu, caso aqueles moradores não venha a desocupar, pode haver uso de força para a  reintegração de posse, cumprida com o auxílio de força pública, se necessário.   Neste caso, a liminar expõe que as família devem receber assistência da Prefeitura e do governo estadual.

Justen Celulares