Rui Car
31/01/2018 14h40 - Atualizado em 31/01/2018 14h16

Mulher de 27 anos é assassinada em SC; filha ficou ao lado do corpo

Há marcas de ferimentos na nuca

Assistência Familiar Alto Vale
Rádio Rural

Rádio Rural

Delta Ativa

Uma mulher foi encontrada morta por facadas ou tiros em Linha Vitória, no interior de Concórdia. Ela foi localizada na manhã desta quarta-feira, dia 31, na residência, nas proximidades do antigo lixão do município. O Corpo de Bombeiros Voluntários, Polícia Militar e Polícia Civil foram acionados por populares que a encontraram já sem vida em um dos cômodos da residência. O Instituto Geral de Perícias (IGP) também foi acionado e às 11h15 fez a remoção.

 

Ainda não há informações confirmadas sobre as motivações do crime nem a autoria. No entanto, de forma extraoficial, se fala em crime passional e o autor seria um atual companheiro. A vítima é Adriana Chiapetti, de 27 anos, e residia sozinha com a filha de de quase três anos. Ela é separada. O ex-marido, que mora próximo, foi um dos primeiros a entrar na casa. Funcionários da empresa teriam estranhado a falta dela nesta manhã e também foram até a residência.

 

Às 23h38 desta terça, ela havia feito um contato com o ex-marido para conversar sobre quem iria acordar mais cedo para ficar com a filha, já que ambos trabalham, mas residem próximo. Às 03 horas também teria feito contato com alguém pelo celular.

 

O corpo estava com a barriga para cima. O ferimento é na nuca. Há marcas das mãos e pés da criança na roupa da mãe e pelo cômodo.

 

Este é o terceiro assassinato do ano no Alto Uruguai, o segundo em Concórdia.

Justen Celulares