Rui Car
18/03/2019 16h30 - Atualizado em 18/03/2019 16h32

Mulher é assassinada pelo ex-companheiro, em Santa Cecília

O motivo do crime ainda não foi plenamente esclarecido

Assistência Familiar Alto Vale
Notícia Hoje / Lucimara Nascimento

Notícia Hoje / Lucimara Nascimento

Delta Ativa

Polícia Civil, de Santa Cecília, prendeu, na manhã desta segunda-feira, 18, um homem, acusado de feminicídio contra a ex-mulher. V.A. da S (o nome completo não foi divulgado) teria cometido o crime por volta das 6h30 e, depois fugido do local.

 

Os policiais civis iniciaram buscas nas proximidades, que se estenderam por aproximadamente 3 horas, obtendo êxito na localização do homem no interior de um barracão de uma empresa abandonada.

 

 

O suspeito foi capturado e logo confessou informalmente o crime, apontando inclusive o itinerário da fuga, em cujo percurso os policiais encontraram o celular do criminoso com aparente mancha de sangue, bem como a arma do crime, tratando-se de uma faca de grande porte.

 

IGP foi acionado para realizar as perícias necessárias nos objetos apreendidos, bem como no local do crime.

 

O suspeito foi levado à Delegacia da Comarca de Santa Cecília para a lavratura do auto de prisão em flagrante pelo delito de feminicídio.

 

O motivo do crime ainda não foi plenamente esclarecido, sendo que o procedimento policial, tendente a esclarecer todas as circunstâncias, será concluído até o final deste dia. 

 

De acordo com informações, a vítima Janete Silva estava indo trabalhar em uma fábrica de lâminas quando foi atacada.

Justen Celulares