Rui Car
09/10/2021 07h17 - Atualizado em 09/10/2021 10h07

Mulher é morta a tiros três dias depois de marido ser executado em Rio do Sul

Sogra encontrou a vítima caída em frente à residência, no bairro Santa Rita

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Mais um assassinato foi cometido em Rio do Sul nesta semana. Na noite desta sexta-feira (08), Pâmela Silva, 26 anos, esposa de Rafael Fachner, foi morta a tiros na casa onde morava, na Rua José Valiatti, no Bairro Santa Rita. Acredita-se que o crime tenha sido cometido por pessoas ligadas ao tráfico, uma vez que Rafael também foi morto a tiros dentro de casa na noite de terça-feira (05). O autor do crime fugiu do local e não foi identificado até o momento. 

 

No dia da morte de Rafael, conforme informações da Polícia Militar, uma vizinha da residência localizada na Rua dos Ipês, no Bairro Pamplona, chamou os agentes ao ouvir o pedido de socorro de Pamela, esposa da vítima. Ela contou que estava no banho quando ouviu seis disparos e correu em direção ao marido, que já estava caído, com diversas perfurações.

 

O jovem tinha passagens policiais por tráfico de drogas, estelionato, vias de fato, ameaça e lesão corporal, mas ainda não se sabe se algum dos crimes tinha relação com o assassinato, que será investigado pela Polícia Civil. Ninguém viu o atirador, ainda de acordo com a PM.

 

Os bombeiros militares chegaram a ser chamados, mas já não havia o que fazer. O corpo de Rafael foi levado pelo Instituto Geral de Perícias. 

 

Nesta sexta, Pamela havia ido até a delegacia prestar depoimento durante a tarde, e a noite foi encontrada morta. Segundo o sargento Amilton Gutjahr, a guarnição estava próxima no momento do crime, que ocorreu por volta das 19h30, mas quando chegou ao local a vítima já estava sem vida. Pamela estava na casa da mãe de Rafael e seu corpo foi encontrado em frente à residência após os disparos. Existe possibilidade de ela ter sido seguida e morta em seguida por alguém ligado ao tráfico.

 

A morte de Pamela foi confirmada pela própria sogra em uma publicação nas redes sociais. Na postagem, a mulher relata tristeza por ter perdido o filho e a nora na mesma semana: “não estou acreditando que vocês nos deixaram assim“, escreveu.

 

A Polícia Civil investiga as duas mortes.


Fonte: Rádio Educadora 90,3 FM / Jornal de Santa Catarina 

Justen Celulares