Rui Car
11/05/2022 10h21

Mulher grávida e namorado se agridem em Ibirama e vão parar na delegacia

Confusão aconteceu na noite desta terça (10), no Bairro Dalbérgia

Assistência Familiar Alto Vale
Imagem ilustrativa (Foto: PMSC)

Imagem ilustrativa (Foto: PMSC)

Delta Ativa

A Polícia Militar foi acionada por volta de 21h55 desta terça-feira (10) para atendimento a uma ocorrência de agressão na Rua Lauro Muller, Bairro Dalbérgia, em Ibirama. Chegando ao local, a guarnição conversou com uma mulher, a qual estava sendo atendida pelos Bombeiros Voluntários de Ibirama.

 

Aos policiais ela informou que havia sido agredida e ameaçada pelo seu namorado. Em seguida a PM se dirigiu até a residência da mesma e abordou o referido homem, que relatou que a mulher entrou em surto e lhe agrediu, e após a mesma se acalmar foram juntos para o banheiro tomar banho, onde novamente a mulher aparentemente descontrolada trancou a porta do local e reiniciou as agressões, tentando enforcar o namorado, sendo que, desta vez, a mesma estava em posse de uma faca de cozinha. O namorado da mulher então pediu ajuda ao seu irmão, o qual necessitou emprego de força física para arrombar a porta e adentrar ao local.

 

A PM informou que também conversou com a mulher do irmão do namorado, que presenciou a confusão do começo ao fim e confirmou a situação relatada por seu esposo e cunhado. A PM salientou que a mulher atendida pelos bombeiros está grávida e por esse modo foi conduzida ao Hospital Doutor Waldomiro Colautti para averiguar se sua gestação havia sido comprometida ou não pela confusão.

 

Após receber alta médica, ela acabou sendo conduzida pela guarnição juntamente com todas as partes envolvidas até a Delegacia de Polícia Civil de Rio do Sul para os procedimentos cabíveis.

 

Fonte: 13° Batalhão de Polícia Militar
Justen Celulares