Rui Car
19/04/2017 10h32

Mulher mata o marido após ser ameaçada em Blumenau

Ele era Policial Militar e foi morto pela esposa com cinco tiros

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Um homicídio foi registrado no bairro da Velha em Blumenau na madrugada desta quarta-feira. Cleverton Fernando Zimmermann, de 36 anos, foi morto dentro de casa com cinco tiros nas costas. A esposa dele, uma mulher de 33 anos, confessou o crime e foi presa em flagrante na Rua Sirene Águida Zimermann.

 

Segundo a delegada Rosi Serafim, que atendeu o caso, a mulher relatou que sofria violência psicológica do marido há meses, desde que decidiu se separar dele. Ele a ameaçava dizendo que iria matar a filha do casal – uma menina de 10 anos – e se matar em seguida. Ele dizia, também, que se a mãe não desistisse da separação, ela deveria cometer suicídio, pois ele não deixaria a filha ficar com ela.

 

Em mais uma discussão do casal, por volta de meia-noite e meia desta quarta, Cleverton teria entrado armado no quarto da filha e ameaçado por um fim à história. A mãe, então, disse a ele que iria se suicidar para morrer no lugar da filha. Quando ele entregou a arma à mulher, ela atirou cinco vezes contra o homem e o matou. Cleverton era sargento da Polícia Militar de Blumenau e morreu no local. Todas as informações são baseadas no relato da mulher durante o interrogatório na polícia.

 

A mulher confessou o crime e foi presa em flagrante. Ela está na Central de Polícia e irá passar pela audiência de custódia ainda nesta quarta-feira de manhã. Apesar do flagrante, a Polícia Civil investiga o caso e aguarda o laudo da perícia feita na cena do crime.

 

A PM de Blumenau, que ainda não se manifestou sobre a morte do sargento.

 

 

Jornal de Santa Catarina

Justen Celulares