Rui Car
09/09/2021 10h31 - Atualizado em 09/09/2021 10h40

“Não há motivo para apavoramento”, afirma dono de posto de combustíveis de Taió

Segundo informações repassadas à redação da Rádio Educadora, já existem postos sem combustível em Taió

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Vários postos do estado catarinense registraram filas de clientes em busca de combustível para o seu veículo na manhã desta quinta-feira (09). A apreensão por conta de um possível desabastecimento fez com que dezenas de pessoas fossem encher o tanque, fato que fez com que muitos estabelecimentos zerassem os estoques ainda nas primeiras horas da manhã.

 

Em Taió não foi diferente. Já cedo diversos carros, motos e até caminhões se enfileiravam nas postos em busca de combustível. A Rádio Educadora esteve vistando os postos da cidade e constatou o fato e conversou com Marino Anderle, proprietário de um dos estabelecimentos.

 

Segundo Marino “O que está havendo é um pouco de apavoramento das pessoas porque todos querem garantir seus tanques cheios. Há um excesso de consumo neste momento e é isso que está causando as filas nos postos. Em virtude deste apavoramento da população, nosso estoque, que dura 10 dias, pode zerar em algumas horas. No momento não estamos limitando o abastecimento, apenas demos uma organizada na entrada e saída do posto. Esperamos ter combustível suficiente para todos. Acreditamos que as pessoas devem se manter calmas, já que o objetivo é de que estes bloqueios nas rodovias não durem muito tempo. Nosso conselho é que cada cliente coloque apenas o que for consumir para podermos trabalhar nosso estoque com tranquilidade por mais oito ou até 10 dias“, comentou.

 

Segundo informações repassadas à redação da Rádio Educadora, já existem postos sem combustível em Taió.

 


FONTE: RÁDIO EDUCADORA 90,3 FM

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE

 

Justen Celulares