Rui Car
16/02/2017 14h40 - Atualizado em 20/02/2017 16h36

Nota de esclarecimento sobre a condenação do brusquense Tiago Maestri

Presidente da Câmara de Taió tem o mesmo nome

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Nesta semana, veiculou na mídia estadual, uma matéria que causou repercussão na cidade de Taió e região, pois o atual Presidente da Câmara de Vereadores do município possui o mesmo nome de um dos envolvidos no caso. O taioense Tiago Maestri (PSD), afim de esclarecer à toda a população, deixa claro que não é a mesma pessoa citada pela mídia estadual.

 

“Por uma grande e infeliz coincidência, tenho o mesmo nome desta pessoa. Durante a semana recebi muitas ligações e fui perguntado por muitas pessoas na cidade sobre o envolvimento do meu nome neste caso de desvio e lavagem de dinheiro, porém, não se trata da mesma pessoa, expliquei à todos. Após a grande repercussão, resolvi emitir esta nota para evitar qualquer relação com a minha pessoa à este caso.” finalizou o taioense Tiago Maestri.

 

Entenda o caso:
Na última segunda-feira, dia 13, o ex-prefeito de Brusque, Ciro Roza (PSB) e o brusquense Tiago Maestri, fornecedor da prefeitura na época, foram condenados a seis anos, dois meses e 20 dias de prisão em regime semiaberto por desvio de verbas públicas e lavagem de dinheiro. Segundo a Justiça, os crimes ocorreram em 2007. Milton da Silva, ex-assessor de Ciro, foi condenado a três anos, seis meses e 20 dias de reclusão em regime aberto por lavagem de dinheiro.

Justen Celulares