Rui Car
18/05/2023 10h49 - Atualizado em 18/05/2023 15h08

Ônibus de Taió colide com caminhão na BR-470 em Pouso Redondo

Os jovens foram levados ao hospital para receber o devido atendimento médico.

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Delta Ativa

Na manhã desta quinta-feira (18), a guarnição do ASU-406 de Pouso Redondo foi acionada para atendimento à vítimas de acidente de trânsito envolvendo um ônibus da cidade de Taió que levava alunos para Rio do Sul e um caminhão que não foi identificado.

 

Ao chegar no local a guarnição constatou que uma viatura da PRF que estava de passagem já geria o trânsito que formou congestionamento. Dentre os passageiros do ônibus apenas dois jovens tiveram ferimento, sendo uma feminina, menor, consciente e orientada com ferimentos e estilhaços de vidro na face e um masculino, menor, também consciente e orientado que referia incômodo em um dos olhos pela presença de pequenos pedaços do vidro do ônibus. Após avaliação das vítimas e aferição dos sinais vitais a guarnição conduziu os dois pacientes ao hospital para avaliação médica.

 

A cena do acidente ficou aos cuidados da viatura da PRF que estava no local e que auxiliou na retirada dos demais passageiros da via por meio de um outro ônibus municipal que passava pelo local.

Fonte: 15° Batalhão de Bombeiros Militar
Justen Celulares