Rui Car
10/05/2018 11h13 - Atualizado em 10/05/2018 11h53

“Operação Punhal” prende autor de latrocínio tentado, no Alto Vale

Crime foi registrado neste mês

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, através da DIC – Divisão de Investigação Criminal – e com o apoio da Delegacia da Comarca, Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso e Delegacias dos Municípios de Imbuia, Leoberto Leal, Petrolândia e Vidal Ramos, deflagrou, na manhã de hoje (10/5/2018) a “Operação Punhal” no Município de Ituporanga.

 

A operação, que foi coordenada pela DIC, deu cumprimento a dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária em face dos autores do crime de latrocínio tentado ocorrido na noite de 1º/5/2018 em uma casa noturna no Município de Vidal Ramos. 

 

Através da diligência foram apreendidos objetos utilizados para a prática do crime, bem como preso temporariamente um dos responsáveis pela infração. O segundo investigado não foi localizado e é considerado foragido.

 

Agora as investigações prosseguem visando concluir os procedimentos já instaurados e efetivamente demonstrar a prova da materialidade e da autoria do delito.

 

Entenda o caso

Na noite do crime, dois assaltantes entraram no estabelecimento portando uma arma de fogo e um punhal. Após renderem as pessoas que se encontravam no local um dos assaltantes feriu gravemente uma das vítimas atingindo-a com punhal na região do tórax. Em seguida, depois de subtraírem diversos bens pertencentes aos ofendidos, os autores se evadiram do local fazendo o uso de uma motocicleta preta.

 

Qualquer informação que possa colaborar com a elucidação da infração penal pode ser repassada à Polícia Civil através de comparecimento pessoal à Delegacia de Polícia e/ou de ligação ao número 197 ou 180, o disque denúncia da Polícia Civil.

Justen Celulares