Rui Car
16/07/2021 16h20 - Atualizado em 16/07/2021 16h30

Ordem de serviço para recuperação asfáltica da SC-425, entre Mirim Doce e Pouso Redondo, será assinada na próxima semana

SC-425 é o acesso mais importante de Mirim Doce e trajeto também para diversas outras cidades do Alto Vale

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Arquivo / DAV

Foto: Arquivo / DAV

Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

O Governo do Estado de Santa Catarina realiza na próxima segunda-feira (19) a assinatura da Ordem de Serviço para recuperação asfáltica da SC-425 no trecho entre Mirim Doce e Pouso Redondo. O evento terá início às 10h e será realizou na Praça Municipal, localizada na Rua Alfredo Cordeiro, no Centro de Mirim Doce. Seguindo as normas sanitárias, o ato será restrito às autoridades locais.

 

Entre os serviços que serão contemplados na recuperação da rodovia estão: Recuperação do pavimento e serviços de terraplanagem, pavimentação, drenagem, obras de arte corrente, sinalização, meio ambiente e serviços complementares.

 

Foto: Arquivo / JATV

Foto: Arquivo / JATV

Na licitação homologada na terça-feira (22) o Governo do Estado anunciou que o trecho de 7,7 quilômetros custará cerca R$ 8,2 milhões. A empresa Embrax Construtora foi a vencedora do certame.

 

Depois de quase 10 anos buscando um olhar do Governo de Santa Catarina para a rodovia os moradores do município de Mirim Doce agora têm uma motivos para comemorar. A SC-425 é o acesso mais importante do município e trajeto também para diversas outras cidades do Alto Vale.


FONTE: RÁDIO EDUCADORA 90,3 FM

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE.
Justen Celulares