Rui Car
31/03/2017 17h45 - Atualizado em 31/03/2017 15h01

Ossada é encontrada em canavial, em SC

Restos mortais foram localizados na manhã desta sexta-feira

Assistência Familiar Alto Vale
Jornal Metas

Jornal Metas

Delta Ativa

Uma ossada foi localizada na manhã desta sexta-feira (31), em Ilhota. Ela estava jogada em um canavial, às margens da rua Pedro Jacó Lamin, no bairro Boa Vista. Quem encontrou os restos mortais foi Everson Boeing, chacreiro do sítio, por volta das 9h30min. “Fui cortar cana para alimentar o gado e, primeiro, vi as costelas. Puxei uma das folhas e então vi a cabeça”, afirma. Everson acionou então a Polícia Militar.

 

“Há uns 20 dias comecei a sentir um cheiro forte, mas como é comum as pessoas abandonarem cachorro mortos por aqui eu não dei atenção e nunca imaginei que poderia ser o corpo de uma pessoa”, lamenta o chacreiro. 

 

Segundo técnicos do Instituto Geral de Perícias (IGP), que foram até o local acompanhados de policiais militares e civis, não há como saber há quanto tempo o corpo estava no local. Os restos mortais foram recolhidos e levados para o IML, em Blumenau. 

 

A vítima vestia sandálias, calça ou bermuda jeans e usava uma corrente com um pingente de Nossa Senhora Aparecida. Além disso, em volta de seus pescoço havia um fio de nylon, usado em varais de residências. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a identificar a vítima deve entrar em contato com a Polícia Civil, pelo 47 3343 1603.

 

No rio

Há pouco mais de uma semana, no dia 23 de março, um corpo foi localizado na cidade, boiando no rio Itajaí-Açú. Ele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau e, até o momento, não foi identificado.  

Justen Celulares