Rui Car
02/04/2024 20h25 - Atualizado em 03/04/2024 11h30

Pai é conduzido até a delegacia suspeito de agredir e ameaçar sua filha em Rio do Sul

O pai alegou aos policiais que a filha de 15 anos está em uma fase difícil de lidar, está revoltada, sem responsabilidades

Assistência Familiar Alto Vale
Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação / PMSC)

Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação / PMSC)

Delta Ativa

Por volta das 20h desta segunda-feira (1º), a Polícia Militar de Rio do Sul foi acionada para atendimento de uma ocorrência envolvendo uma adolescente de 15 anos, a qual informou que está morando com seu pai, porém ele frequentemente lhe agride e ameaça.

 

A adolescente informou que ligou para sua sogra e pediu para ficar na casa dela, pois está com medo de seu pai e não quer voltar a morar com ele. No local também estava a sogra da adolescente que também informou que sua nora ligou e pediu para ficar em sua residência, pois não quer morar com seu pai porque vem sendo agredida por ele. Informou também que por volta do meio dia buscou sua nora e trouxe para sua residência.

 

A guarnição policial abordou o pai em frente à residência e após busca pessoal e veicular nada de ilícito foi encontrado. O pai informou que tem a guarda provisória da filha há cerca de um ano e três meses e que ela está em uma fase difícil de lidar, está revoltada, não segue ordens e não tem responsabilidade. E que estava no local para buscar sua filha e levar de volta para casa.

 

A guarnição policial conduziu todos os envolvidos até a delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis

 
Fonte: 13° Batalhão da Polícia Militar do Alto Vale do Itajaí
Justen Celulares