Rui Car
13/12/2021 14h41 - Atualizado em 13/12/2021 14h43

Pai e filha taioenses morrem em acidentes de trânsito em um intervalo de nove meses

Fato comoveu a cidade de Taió e região

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Divulgação / Redes sociais

Foto: Divulgação / Redes sociais

Delta Ativa

O fim de semana trágico nas rodovias estaduais e federais de Santa Catarina também fez vítimas em Taió. Já amplamente divulgado pelos meios de comunicação, o acidente que tirou a vida de Haroldo Hackbarth, de 76 anos, Lídia Bilk, de 64 anos, e Eloisa Pessatti, de 12 anos, chocou a cidade de Taió e toda a região.

 

Eloisa estava no banco traseiro do VW/Polo que se envolveu no gravíssimo acidente de trânsito neste domingo (12), na SC-350, localidade de Vargem I. Ela já havia perdido seu pai ainda neste ano, também por conta de acidente. A menina era filha de Joares Pessatti, de 43 anos, que perdeu a vida no mês de março, após o carro que dirigia, uma Ford Courier, sair da pista e capotar na localidade de Margem Esquerda, em Mirim Doce.

 

O fato gerou grande comoção e diversos familiares e amigos prestaram suas homenagens nas redes sociais.

 

Haroldo Hackbarth, era motorista do FIAT Palio e morreu no local do acidente. A passageira do veículo, Lídia Bilk, foi encaminhada ao Hospital e Maternidade Dona Lisette, mas não resistiu aos ferimentos. Já a adolescente Eloiza também acabou morrendo no local do acidente.

 

Os sepultamentos aconteceram na manhã desta segunda-feira (13). Eloísa e Haroldo foram sepultados no Cemitério Campo Santo, enquanto Lídia foi levada ao Cemitério Cristo Rei. 

 

Prestamos nossa solidariedade às famílias e amigos enlutados nesta hora de dor.

Fonte: Rádio Educadora 90,3 FM
Justen Celulares