Rui Car
06/03/2017 16h35 - Atualizado em 06/03/2017 17h02

Paulinho Uhlmann fala sobre ausência do PR em reunião proposta pelo prefeito de Taió

Outros temas foram discutidos durante entrevista

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Recebemos nessa segunda-feira (06) o presidente do PR de Taió, Paulo Ignácio Uhlmann para tratar sobre diversos fatos.

 

Inicialmente, ele falou sobre a sua ausência em reunião proposta pela administração municipal que seria composta por todos os partidos de Taió. Segundo ele, foi apenas conflito na agenda por um evento que já teria sido programado em outra ocasião. “Sempre vamos querer o bem de Taió” disse Uhlmann.

 

Ele também analisou o atual momento da administração pública da cidade. Segundo Paulinho, o atual prefeito Almir deveria ter criado um impacto inicial diferente. Ele citou o caso do prefeito de São Paulo, João Dória, que tem obtido admiração por seus atos. 

 

Sobre o presidente da Câmara, Tiago Maestri, ele também admitiu uma mágoa pessoal, pois o acordo seria fazer o rodízio na presidência da Câmara, envolvendo os cinco vereadores eleitos pela coligação “Agora é a vez de Todos”. Porém, o trato não foi cumprido. Mesmo assim, torce pelo sucesso de Maestri e afirmou que o ato de economizar era um dos temas propostos pela coligação.

 

Além disso, Uhlmann mostrou que o PR tem R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) em projetos para Taió, além dos recursos que o deputado Jean Kuhlmann (PSD) mas que é seu cunhado, também já se comprometeu.

 

Assista a entrevista na íntegra no vídeo acima.

Justen Celulares