Rui Car
04/01/2017 10h20 - Atualizado em 04/01/2017 08h45

Perseguição em alta velocidade no centro de São Joaquim acaba com batida e um preso pela PM

A Polícia Militar de São Joaquim protagonizou uma cena cinematográfica

Assistência Familiar Alto Vale
São Joaquim Online

São Joaquim Online

Delta Ativa

A Polícia Militar de São Joaquim protagonizou uma cena cinematográfica, digna daquelas da trilogia dos velozes e furiosos, porém o motorista fugitivo não era nem semelhante ao Paul Walker porque encheu a traseira de um veículo logo após a Nataly Lanches.

 

Segundo informações da PM o motorista de 20 anos (que não teve o nome revelado) dirigia um WV Voyage e não obedeceu a ordem da Polícia, próximo ao terminal rodoviário Pedro Mattos e partiu em fuga, próximo ás 17h20min da tarde desta última terça-feira (03).

 

O rapaz entrou pela rua central no Boulevard de São Joaquim em alta velocidade, mesmo com o centro cheio de pessoas com a polícia Militar no encalço. O motorista passou ousadamente reto pela esquina do Banco do Brasil sem parar na preferencial e teve dificuldades para segurar o carro em frente ao Banco do Brasil e uma rua movimentada de pedestres pelas calçadas

 

Ainda de acordo com as informações, “o cara” fez a curva da Nova Farma de forma alucinada passando por cima da calçada entre um poste e uma placa de trânsito. Neste momento chegou a raspar o veículo na placa.

 

Posteriormente o carro continuou a fuga entrando pela rua Domingos Martorano, passando próximo ao Supermercado Zabot, porém sua aventura terminaria alguns metros depois, quando o motorista “pé de chumbo” perdeu o controle do carro vindo a bater atrás de um Fiat Pálio que ali estava.

 

O Rapaz foi preso em flagrante e o carro foi apreendido. A Polícia Militar informou que ele teria fugido porque estava sem os documentos do carro e não possuía sem habilitação.

Justen Celulares