Rui Car
04/12/2017 19h30 - Atualizado em 04/12/2017 17h05

PM apreende drogas, munições e recupera produtos furtados em Rio do Sul

Um boletim de ocorrência foi lavrado para apuração dos fatos

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Após roubo em posto de combustíveis da cidade, a Polícia Militar apreendeu drogas, objetos furtados e uma motocicleta furtada, usada para o cometimento do crime. O fato aconteceu no último sábado, 02, no Condomínio Marcolino Felipe, Bairro Barra do Trombudo.

 

A Central Regional de Emergências do 13º Batalhão de Polícia Militar foi acionada pelo gerente de um posto de combustíveis, que relatou ter sido vítima de um roubo. Segundo relato, por volta das 21h40, dois homens em posse de um revólver anunciaram o assalto e se evadiram em uma motocicleta CG Titan de cor azul, sem placa, levando o dinheiro do caixa em uma sacola vermelha com a logomarca do estabelecimento.

 

A vítima repassou à guarnição as características dos agentes, sendo eles magros, usando capacetes pretos e vestindo moletom vermelho e outro de cor preta. De posse dos dados, foram realizadas rondas na cidade, onde a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) avistou uma motocicleta suspeita no Condomínio Marcolino Felipe.

 

Em consulta de chassi, foi confirmado que se tratava de uma motocicleta furtada no mesmo dia, nas proximidades do Centro Universitário. Moradores do condomínio denunciaram uma movimentação suspeita em um dos apartamentos e, encontrando a porta entreaberta, os policiais conseguiram visualizar os capacetes e moletons utilizados pelos criminosos.

 

foto1foto4

 

No apartamento ainda foi encontrado 300 gramas de maconha, 19 pedras de crack, 14 estojos de munição deflagrada calibre .32, uma munição intacta do mesmo calibre, um óculos de sol, balanças de precisão, 142 reais em moedas e 500 reais em papel moeda. Ainda, uma sacola do posto de combustíveis roubado, uma balaclava, documentos e outros objetos. Não havia ninguém no apartamento e segundo moradores, o imóvel não está alugado.

 

foto6

 

Diante da situação, todo material foi apreendido e entregue na Delegacia Regional da Polícia Civil. Um boletim de ocorrência foi lavrado para apuração dos fatos.

 

(Fonte: CRE/13º BPM)

Justen Celulares