Rui Car
29/03/2018 17h04 - Atualizado em 29/03/2018 17h07

PM define cronograma para últimas homenagens a policial militar catarinense assassinada

Sepultamento marcado para as 11 horas desta sexta

Assistência Familiar Alto Vale
Oeste Mais

Oeste Mais

Delta Ativa

O corpo da soldada Caroline Pletsch, de 32 anos, segue para Chapecó após sair de Natal (RN) na madrugada desta quinta-feira, dia 29. A previsão, de acordo com a Polícia Militar de Chapecó, é de chegada ao município por volta das 18h30 desta quinta.

 

O velório será realizado na Sala Agostinho Duarte, no Centro de Eventos de Chapecó, com previsão de início para as 22 horas de hoje.

 

 

Caroline Pletsch foi assassinada em Natal na última segunda-feira (Foto: Divulgação)
 

Nesta sexta-feira, dia 30, às 9 horas será realizada uma cerimônia de despedida, com o corpo seguindo para o sepultamento com honras militares, marcado para as 11 horas, no Cemitério Jardim do Éden em Chapecó.

 

Caroline e o marido, sargento Marcos Paulo da Cruz, de 43 anos, foram baleados na última segunda-feira, dia 26, enquanto passavam férias na capital do Rio Grande do Norte. Eles estavam em uma pizzaria quando houve o assalto.

 

A soldada da PM não resistiu aos ferimentos. Marcos foi internado e sobreviveu. Por recomendação médica, ele recebeu a notícia sobre a morte da esposa somente na quarta-feira, dia 28.

 

Atos fúnebres

29/03 – 18h30 – Chegada do corpo no aeroporto de Chapecó – deslocamento com veículo de funerária escoltado por viaturas policiais até a funerária para preparação do corpo.

 

29/03 – Quando pronto, deslocamento para o Centro de Eventos, Sala Agostinho Duarte (térreo, à esquerda).

 

29/03 – 22h – Previsão de início do velório no Centro de Eventos Sala Agostinho Duarte.

 

30/03 – 9h – Cerimônia de despedida no Centro de Eventos.

 

30/03 – 10h – Saída do Centro de Eventos para o sepultamento no Cemitério Jardim do Éden (deslocamento pela Assis Brasil/Uruguai/General Osório/Irineu Bornhausen).

 

30/03 – 11h – Sepultamento no Cemitério Jardim do Éden, com honras militares (salva de tiros realizada por policiais militares femininas, colegas da soldada Caroline).

Justen Celulares