Rui Car
11/02/2017 09h05 - Atualizado em 11/02/2017 08h48

PM divulga fotos e detalhes sobre roubo em madeireira de Presidente Getúlio

Um policial foi atingido com um tiro

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Os fatos aconteceram na tarde desta quinta-feira (10) na Rua Curt Hering, Bairro Rio Ferro em Presidente Getúlio. Populares informaram ao Copom via 190, acerca de um roubo na “Madeireira do Braatz”, onde havia uma motocicleta abandonada e populares informaram que dois meliantes entraram na empresa, pegaram o dinheiro e dispararam um tiro na região das nádegas do encarregado da empresa. Em seguida, entraram no mato.

 

Guarnições Policiais Militares de Presidente Getúlio, Ibirama, Dona Emma e José Boiteux, juntamente com P2 da 2ª Cia e Policiais Militares de folga (Sargento Bazzoni, Soldados Neri, De Campos e Lucas), foram para o local, e durante as buscas foi localizado uma residência na Rua Rodolf Pett, em frente a creche onde populares avistaram os dois homens entrando.

 

O dono da casa, M. D. S., tentou atrapalhar as buscas passando outra direção para os Policiais que não a dos dois masculinos. Após buscas, novamente os populares, afirmaram que os meliantes estariam na casa. Ato contínuo, após autorizada a entrada dos Policiais Militares na casa, foram localizados um jovem de 17 anos e D.R.R. de 18 anos, no forro da residência, sendo que o dinheiro (R$ 1.674,00) estava na posse de maior de idade, e a arma foi encontrada em cima de uma árvore, próximo ao forro da casa.

 

A motocicleta utilizada no crime, uma Honda CG de Presidente Getúlio, era produto de furto, foi apreendida e entregue na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os três envolvidos, onde se lavrou o Auto de Prisão em Flagrante.

Justen Celulares