Rui Car
15/09/2018 10h04 - Atualizado em 15/09/2018 10h33

PM divulga todos os detalhes do tiroteio registrado em Pouso Redondo

A PM recebeu a informação que o veículo roubado foi abandonado nas pedreiras em Trombudo Central

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Na tarde dessa sexta-feira (14), a guarnição da PM foi acionada para deslocar-se até o Mercado Stramosk, localizado no Aterrado em Pouso Redondo, onde um homem estaria no interior do mercado efetuando disparos de arma de fogo. No deslocamento, foi repassado que este homem havia roubado um veículo VW/Gol para fugir do local.

 

Foram acionadas várias viaturas da região para prestar apoio nas buscas, porém, não foi logrado êxito nas buscas. Foi conversado com o proprietário do veículo roubado, Ronaldo Ávalo Santos, que relatou que passou no mercado Stramosk para visitar sua filha, momento em que estava estacionando e ouviu dois disparos de arma de fogo. Em seguida, Semar de Souza saiu do mercado com arma em punho e lhe rendeu. Mandou sair do carro e fugiu com seu veículo.

 

Foi conversado com Maria Aparecida Senem Stramosk. Ela relatou que é proprietária do mercado Stramosk e um relacionamento de seis meses com Semar de Souza. Nessa sexta-feira (14), Semar chegou no local, mostrou uma arma, e a levou para os fundos do mercado, dizendo que iria matá-la.

 

Eles permaneceram no local por alguns minutos. No momento em que iriam deixar o mercado, Afonso Stramosk chegou no local. Semar ficou nervoso e atirou na direção de Afonso. Logo após, continuou a efetuar vários disparos. Na sequência, Semar saiu do mercado, roubou um veículo e deixou o local.

 

Diante dos fatos foi acionada a Polícia Civil, que esteve no local. Logo após, a PM recebeu a informação que o veículo roubado foi abandonado nas pedreiras em Trombudo Central.

Justen Celulares