Rui Car
31/10/2019 08h10

PM prende suspeito de cometer duplo latrocínio em SC

As roupas do homem batiam com as repassadas por uma das testemunhas do crime

Assistência Familiar Alto Vale
OCP News

OCP News

Delta Ativa

Um homem suspeito de matar um casal a facadas durante um assalto em foi preso em Rio Negrinho, no planalto Norte de Santa Catarina, no fim da noite desta quarta-feira (30). De acordo com a Polícia Militar, a prisão ocorreu por volta das 23h40, na BR-280. 

 

A Polícia Militar recebeu a informação de que o suspeito de cometer o duplo latrocínio na praia do Ervino, em São Francisco do Sul, estava dirigindo uma Volkswagen Saveiro de cor branca das vítimas. Uma das guarnições da PM viu o veículo seguindo pela rodovia.

 

Os policiais militares começaram a perseguir a Saveiro e deram ordem de parada para o veículo. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado no veículo, mas o condutor não tinha documentos.

 

Ao ser perguntado sobre o motivo da viagem, o homem entrou em contradição. Ele disse aos policiais militares que estava indo de Joinville para Itaiópolis para fazer uma instalação hidráulica. Quando foi perguntado sobre a propriedade do veículo, afirmou que era de um tio.

 

O homem disse para os PMs que pegou o veículo emprestado por dois dias na praia do Ervino. As roupas do homem batiam com as repassadas por uma das testemunhas do crime em São Francisco do Sul. O suspeito também tinha um pequeno corte no dedo da mão direita.

 

Ele foi preso pelos policiais militares e levado para a Delegacia de Polícia Civil de São Bento do Sul.

Justen Celulares