Rui Car
05/10/2022 14h01 - Atualizado em 05/10/2022 14h04

Polícia Civil apreende adolescentes envolvidos na morte de homem em Rio do Sul

Crime aconteceu no mês de agosto

Assistência Familiar Alto Vale
Fotos: Divulgação

Fotos: Divulgação

Delta Ativa

A Divisão de Investigação Criminal de Rio do Sul, com apoio da DPCAMI, deu cumprimento a duas ordens judiciais de busca e apreensão de adolescentes, os quais estão diretamente envolvidos com o crime de latrocínio, ocorrido no último dia 17 de agosto na cidade de Rio do Sul.

 

As ordens judiciais são oriundas de intenso trabalho investigativo, o qual colheu elementos probatórios acerca dos fatos apurados e posteriormente representado pelas medidas cautelares, as quais tiveram, prontamente, o parecer favorável do Ministério Público e o deferimento do Poder Judiciário.

 

Ao total dois homens foram presos e dois adolescentes apreendidos, sendo os quatro os responsáveis diretos pela morte de Tomas Batista. Outras duas pessoas também foram indiciadas pelos crimes de receptação e incêndio, uma vez que adquiriram as peças do veículo subtraído de Tomas como também auxiliaram os outros investigados a atearem fogo no automóvel.

 

 

Relembre o caso: Na madrugada do dia 17 de agosto a vítima desapareceu, seu veículo foi encontrado no dia 19 sem algumas peças em chamas na Serra Taboão. O corpo da vítima foi encontrado no dia 31, em um barranco na Serra do Tucano.

 

 

Fonte: Polícia Civil do Alto Vale
Justen Celulares