Rui Car
13/04/2021 19h58 - Atualizado em 14/04/2021 08h24

Polícia Civil cumpre mandados, apreende armas e prende suspeito de homicídio em Vitor Meireles

Crime aconteceu no dia 04 de outubro do ano passado

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

O Setor de Investigação da Comarca de Presidente Getúlio atuando diretamente no inquérito que investigava o crime de homicídio praticado no município de Vitor Meireles no dia 04 de outubro de 2020, colheu elementos de informação suficientes para que a Polícia Civil, por meio da Autoridade Policial da Comarca de Presidente Getúlio, representasse pela expedição dos Mandados de Busca e Apreensão em alvos distintos e pela Prisão Preventiva do Suspeito, que após o cometimento do delito fugiu para o município de Lontras.

 

A presente operação contou com o apoio direto dos Policiais Civis da DPMU de Lontras, da equipe da DIC de Rio do Sul e da DPMU de Witmarsum.

 

No município de Vitor Meireles foi dado o cumprimento do Mandado de Busca e Apreensão resultando na apreensão de 03 (três) armas de fogo, que estavam na residência do tio do suspeito.

 

Simultaneamente foi dado o cumprimento dos Mandados de Busca e Apreensão e de Prisão no município de Lontras, resultando na localização do suspeito e da arma de fogo, possivelmente utilizada no referido crime.

 

Diante da localização da arma de fogo no local de trabalho do suspeito, a Autoridade Policial responsável pela DIC presidiu a lavratura do respectivo Auto de Prisão em Flagrante.

 

Por fim, as armas encontradas em Vitor Meireles possuem registro, porém todos com o prazo de validade expirado, sendo apreendidas por ordem da Autoridade Policial.

 

Operação conjunta DPCo Presidente Getúlio e DIC Rio do Sul


FONTE:POLÍCIA CIVIL DO ALTO VALE

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares