Rui Car
10/11/2022 09h02

Polícia Civil cumpre Mandados de Busca e Apreensão em Laurentino

Traficantes eram investigados a pelo menos 60 dias

Assistência Familiar Alto Vale
Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação / PCSC)

Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação / PCSC)

Delta Ativa

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia de Laurentino, com auxilio dos policiais civis de Rio do Oeste, coordenados pela Delegado Daniel Zucon, realizaram na tarde desta quarta-feira (09) o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão. Os mesmos foram expedido pelo poder Judiciário de Rio do Oeste, em função de trabalho investigativo dos policiais civis relativo ao tráfico de drogas, e já perdurava por 60 dias.

 

No início da tarde, foi adentrado por ordem judicial em uma casa no Bairro Caçador. Ali foram apreendidas porções de cocaína prontas para venda, maconha, embalagens plásticas para colocar as drogas, uma balança de precisão e um aparelho de celular.

 

Um jovem de 21 anos, que estava no interior da casa, foi conduzido até a Delegacia de Polícia.

 

No outro local vistoriado nada foi encontrado

 

ENTENDA O CASO:

 

Os policiais Baldo e Bil fizeram investigação (campanas, fotos de veículos utilizados, usuários, ponto de tráfico, de filmagens, abordagem a usuários com drogas por um período de 60 dias). Esse período foi necessário para instruir o Inquérito Policial de forma completa.

 

Na madrugada do último dia 28 de 0utubro, o traficante investigado foi abordado e preso pela Polícia Militar em Laurentino em posse de drogas.

 

Foi juntada toda a investigação já feita anteriormente sobre o caso demostrando a plena traficância. O delegado Zucon representou ao poder judiciário Mandados de busca (cumpridos nesta quarta) logrando êxito na apreensão de drogas e apetrechos para o tráfico.

 

Foi fundamental a participação ativa da comunidade, que auxiliou a polícia no tangente das informações.

 

Fonte: Polícia Civil do Alto Vale
Justen Celulares