Rui Car
17/04/2024 17h17

Polícia Civil de Taió solicita auxílio à população para identificar indivíduo que espancou cães até a morte

Cadela não resistiu aos ferimentos e veio a falecer na noite da última quarta-feira (10)

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Delta Ativa

A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Polícia de Taió, vem por meio deste solicitar a colaboração da comunidade no intuito de identificar o indivíduo responsável pela agressão e morte da Cadela “Pretinha” e seus filhotes, ocorrida no dia 10 de abril.

 

Repudiamos veementemente qualquer ato de violência contra os animais, os quais merecem ser protegidos e respeitados como seres sencientes que são.

 

A brutalidade infligida a “Pretinha” e sua prole não apenas fere os princípios éticos mais básicos, mas também desencadeia preocupações quanto à segurança e bem-estar de toda a comunidade.

 

Conscientes da importância do engajamento da população, solicitamos que qualquer informação relevante seja prontamente compartilhada conosco.

 

Se você tem conhecimento sobre o ocorrido ou suspeita de quem possa estar envolvido, pedimos que entre em contato conosco através do número de WhatsApp: 48-98859-9160.

 

As informações fornecidas serão tratadas com o máximo sigilo e confidencialidade, visando exclusivamente à elucidação deste lamentável incidente e à responsabilização do(s) autor(es) envolvido(s).

 

CADELA NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS

 

Fonte: Polícia Civil do Alto Vale
Justen Celulares