Rui Car
12/05/2022 22h17

Polícia Civil elucida crime e cumpre Mandado de Prisão em Laurentino

Árduo trabalho foi concluído nesta quinta-feira (12)

Assistência Familiar Alto Vale
Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação)

Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação)

Delta Ativa

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Laurentino, por meio dos policiais civis Baldo e Bill, após realizarem diversas diligências e investigações durante a semana no sentido de elucidar o furto de uma smart TV de 40”, em um comércio na cidade de Laurentino na manhã do domingo do Dia das Mães (08), na tarde desta quinta (12), chegaram até um suspeito da prática do crime.

 

Após uma tarde cansativa de campanas, no início da noite, os policiais conseguiram abordar o suspeito da autoria no Centro de Laurentino, sendo ele um homem de 31 anos. O mesmo se identificou com nome falso, mas com a perspicácia dos policiais, utilizando técnicas científicas de interrogatório, concluíram por quem ele era e que o mesmo era foragido do presídio Regional de Rio do Sul.

 

Contra o meliante há 20 procedimentos policiais (como furtos qualificados em comércios, falsa identidade, ameaça, dano receptação e envolvimento com drogas, etc) e dois mandados de prisão expedidos pela Comarca de Rio do Sul. Após as formalidades legais, o preso foi encaminhado ao IGP e posteriormente ao Presídio Regional de Rio do Sul, onde ficará a disposição do Juízo da Comarca.

 

Os policiais civis ainda durante a noite lograram êxito na recuperação da smart TV, avaliada em R$2.000,00, que será devolvida a sua legítima proprietária.

 

Fonte: Polícia Civil do Alto Vale
Justen Celulares