Rui Car
09/12/2020 09h23 - Atualizado em 09/12/2020 09h40

Polícia Civil faz maior apreensão de drogas sintéticas do ano no Alto Vale

A prisão ocorreu após os policiais civis receberem informações de que um jovem estaria comercializando drogas por meio do WhatsApp

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A Polícia Civil por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), realizou na madrugada de terça-feira (08) para quarta-feira (09) a maior apreensão de drogas sintéticas realizada na região de Rio do Sul durante este ano.

 

A prisão ocorreu após os policiais civis receberem informações de que um jovem estaria comercializando drogas por meio do WhatsApp. Ainda segundo a investigação preliminar ele iria se deslocar até o litoral catarinense para a aquisição de uma grande quantidade de entorpecente.

 

Diante desta informação, os policiais da DIC, com apoio da Delegacia de Polícia da Comarca de Rio do Sul passaram a monitorar o apartamento do suspeito. Após horas de campana, o veículo do investigado foi abordado na Rua XV de Novembro, no centro de Rio do Sul.

 

Em busca pessoal foi localizado no bolso do investigado uma grande quantidade de dinheiro e 125 micropontos de LSD. Dando continuidade nas diligências, em uma revista mais minuciosa no automóvel, os policiais encontraram escondido próximo ao câmbio cerca de 2.709 comprimidos de ecstasy.

 

Foi lavrado auto de prisão em flagrante e o jovem encaminhado ao Presídio Regional do Alto Vale, em Rio do Sul, onde permanece à disposição da justiça.

FAÇA SUA PARTE, Colabore com a Polícia Civil denuncie através do 181 ou (48) 98844-0011, sigilo absoluto das informações.


FONTE: POLÍCIA CIVIL DO ALTO VALE


Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares