Rui Car
21/08/2020 09h09

Polícia Civil faz reconstituição após depoimentos sobre mulher desaparecida em Agronômica

Familiares querem saber o paradeiro de Vanisse Helena Venturi

Assistência Familiar Alto Vale
Fonte: Grupo de Comunicação Difusora

Fonte: Grupo de Comunicação Difusora

Delta Ativa

A Polícia Civil continua a investigação após uma mulher de 39 anos ter desaparecido na cidade de Agronômica no dia 23 de julho. Na tarde desta quinta-feira, foi realizada a reconstituição dos fatos que foram narrados em depoimentos prestados aos investigadores. Segundo a polícia, não há novidades neste momento sobre o paradeiro de Vanisse Helena Venturi.

 

A mulher teria saído de casa e desde então não foi mais encontrada. Ela morava com o marido e os filhos de 18 e 12 anos. Segundo a família ela não saiu de carro, nem levou os documentos pessoais, apenas um cartão do Banco do Brasil e uma quantia em dinheiro.

 

Ainda no mês de julho um cão da Polícia Militar de Lages e dois cães do Corpo de Bombeiros Militar de Curitibanos estiveram na região auxiliando nas buscas. Entre eles estavam o cachorro Hunter conhecido por atuar em Brumadinho. Após um dia de buscas nada foi encontrado na região.

 

Informações que possam contribuir para as investigações podem ser repassadas diretamente para a Polícia Civil pelo telefone 181.

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar AQUI.

 
 
 
 
Justen Celulares