Rui Car
24/05/2023 08h52 - Atualizado em 24/05/2023 08h57

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de tráfico de drogas em Ascurra

o preso restou encaminhado ao Instituto Geral de Perícias

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Assessoria de Comunicação.

Foto: Assessoria de Comunicação.

Delta Ativa

 

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Ascurra, prendeu em flagrante, na tarde desta terça-feira (23), homem suspeito de traficar drogas, investigado também por participar de organização criminosa na cidade de Ascurra (SC).

 

No curso da investigação, após a prisão de um dos elementos do grupo criminoso, o Delegado de Polícia representou pela prisão preventiva do investigado, pedido este referendado pelo Ministério Público, que culminou com a decretação judicial da prisão preventiva.

 

Nesta data, quando a equipe da Polícia Civil fora cumprir o mandado de prisão preventiva localizou o suspeito mantendo, ainda, em depósito certa quantidade de cocaína e maconha, além de petrechos para preparo, pesagem e embalamento do entorpecente para narcotraficância.

 

Diante dos fatos, além de cumprir a prisão preventiva decretada, o investigado fora autuado novamente, desta vez em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas em razão da manutenção do entorpecente em depósito, para fins comerciais.

 

Por fim, o preso restou encaminhado ao Instituto Geral de Perícias, para exame de corpo de delito, e posteriormente encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, ficando, desta forma, à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Ascurra.

 

Fonte:Assessoria de comunicação
Justen Celulares