Rui Car
06/11/2018 14h23

Polícia Civil prende homem em flagrante por posse irregular de arma de fogo, no Alto Vale

Ao término do procedimento o conduzido pagou fiança e, em decorrência disto, foi posto em liberdade

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia do Município de Petrolândia, e com o apoio da Delegacia de Polícia da Comarca e Polícia Militar de Petrolândia realizou, na manhã de hoje, 6/11/2018, na localidade Alto Indaiá, Município de Petrolândia, a prisão em flagrante delito de V. da. R., 45 anos, pela prática do crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

 

A prisão aconteceu durante diligência realizada visando verificar a veracidade de uma denúncia anônima que dava conta de que V. da R. mantinha, em sua propriedade, em desacordo com determinação legal ou regulamentar, armas de fogo, munições e animais silvestres em cativeiro.

 

Após ser cientificado do teor dos fatos apurados durante a diligência, V. da R. autorizou os policiais a ingressarem ao seu domicílio e, por livre e espontânea vontade, entregou uma espingarda calibre 36, além de diversas munições calibres .36 e 28. No local também foram apreendidos um simulacro de pistola que possui funcionamento por ar comprimido, chumbinhos, estojos de calibre .36 deflagrados e um pote contendo pólvora.

 

Diante dos fatos V. da R. recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia da Comarca para lavratura do respectivo auto de prisão em flagrante delito. Ao término do procedimento o conduzido pagou fiança e, em decorrência disto, foi posto em liberdade.

 

Qualquer informação que possa colaborar com a elucidação de infrações penais investigadas pode ser repassada à Polícia Civil através de ligação ao número 197 ou então ao número 181, o disque denúncia da Polícia Civil.

Justen Celulares