Rui Car
08/05/2019 14h53

Polícia Civil prende homicida em Mirim Doce

Jose Luiz era descrito pelos populares como uma pessoa violenta

Assistência Familiar Alto Vale
Polícia Civil - Taió / Educadora

Polícia Civil - Taió / Educadora

Delta Ativa

A Polícia Civil de Campo Belo do Sul, com o apoio da Polícia Civil de Mirim Doce, prendeu preventivamente Jose Luiz Moraes da Silva, na madrugada desta quarta-feira, 08 de maio de 2019.  A prisão ocorreu no interior do município de Mirim Doce após ininterrupta investigação da Polícia Civil. 

 

O suspeito fora denunciado pelo delito de homicídio qualificado por motivo fútil, praticado de modo a impossibilitar defesa da vítima e com requintes de crueldade (Art. 121, § 2º, II, III e IV, CP), em razão da morte M. P. M. em emboscada, tendo-o atingindo com cerca de uma dezena de golpes de faca nas regiões do abdômen, costas e pescoço. 

 

O delito ocorreu na localidade do Morro do Chapéu, interior de Campo Belo do Sul em 17 de março de 2018, após o que a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito. A motivação do delito teria sido desavenças entre o autor e vítima em razão de possível subtração de cachorros da propriedade deste por aquele. 

 

Em que pesem as dificuldades em se obter informações em razão de temor de testemunhas, a Polícia Civil obteve êxito na captura do suspeito foragido após intensa e exaustiva investigação.

 

Jose Luiz era temido não apenas por conta do delito narrado, mas também por ser descrito pelos populares como uma pessoa violenta e que costumeiramente andava portando armas de fogo, possuindo extensa ficha criminal.

Justen Celulares