Rui Car
18/05/2021 17h43 - Atualizado em 19/05/2021 08h09

Policia Civil prende mulher em Laurentino por descumprir prisão domiciliar

Mulher teve em março deste ano o benefício de cumprir o restante da sua pena em prisão domiciliar, monitorada por tornozeleira

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Na tarde desta terça-feira (18), a Polícia Civil, através da delegacia de Polícia de Laurentino, por meio dos policiais Baldo e Bill, após diversas diligências deram cumprimento ao Mandado de Prisão preventiva, expedido pelo poder Judiciário de Rio do Oeste, em desfavor de uma mulher de 22 anos, por ter sido cautelarmente suspenso o regime que a réu está cumprindo na execução penal. Crimes estes tipificado pelo Art. 155 § 1º e 4º (furto qualificado).

 

O Poder Judiciário e o Ministério Público da Comarca de Rio do Oeste, decretaram o encarceramento da mesma para a garantia da ordem pública na comunidade e a aplicação da lei penal.

 

ENTENDA O CASO:

 

A mulher já estava cumprindo sentença condenatória encarcerada, mas teve em março deste ano, o benefício de cumprir o restante da sua pena em prisão domiciliar, monitorada por sinal eletrônico (tornozeleira).

 

Por diversas vezes à mulher não obedeceu restrições domiciliares, bem como praticou violações a sua monitoração eletrônica.

 

Por não ter respeitado as limitações impostas pelo poder Judiciário e o Ministério Publico, decidiram pela suspensão do prisão domiciliar, determinando que a mulher fosse novamente presa.

 

A mulher foi encaminhada ao Presídio feminino de Ituporanga, estando á disposição do Poder Judiciário de Rio do Oeste.

 

Você também pode denunciar anonimamente crimes e criminosos através do fone 181 (Polícia Civil).


FONTE: POLÍCIA CIVIL DO ALTO VALE

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOKYOUTUBE E SOUNDCLOUD.

RECEBA NOTÍCIAS DO ALTO VALE DIRETAMENTE NO SEU CELULAR CLICANDO AQUI.
Justen Celulares