Rui Car
16/09/2022 18h52 - Atualizado em 16/09/2022 19h08

Polícia Civil prende suspeito de participação em homicídio em Taió

Caso segue sendo investigado

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Divulgação / Polícia Civil

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Delta Ativa

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Taió, prendeu na tarde desta sexta-feira (16), um homem suspeito no envolvimento da morte de Celso Donizeti Fonseca, de 47 anos, ocorrida na última segunda-feira (12), no Assentamento Miguel Fortes da Silva, situado na localidade Fazenda São Jacó, interior do município de Taió.

 

Foto: Divulgação / Redes sociais

 

O suspeito foi preso na casa de seus pais e não ofereceu resistência. Após a prisão, foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Taió, local onde foi devidamente interrogado. Apesar das evidências sobre seu envolvimento no crime, o suspeito negou participação no homicídio.

 

Até o momento, as investigações apontam que este homem, acompanhado de um segundo indivíduo, também residente na mesma localidade, teriam executado a vítima após ingerirem bebida alcoólica juntos durante a noite de domingo e madrugada de segunda. A motivação do crime ainda não está completamente esclarecida, mas ao que tudo indica, foi fruto de desavenças pretéritas entre o suspeito preso e a vítima, aliada ao consumo excessivo de álcool por todos.

 

Apurou-se que o segundo suspeito evadiu-se desta cidade algumas horas após o corpo da vítima ter sido localizado. Até o momento, não há notícias sobre seu paradeiro. Este segundo suspeito residia em propriedade próxima ao local onde o corpo e veículo da vítima foram encontrados.

 

O exame pericial cadavérico revelou que a causa da morte da vítima foi por asfixia, provocada por afogamento. O corpo da vítima foi encontrado parcialmente submerso na água, com a boca amordaçada, com lesão no rosto e apresentava partes carbonizadas.

 

A investigação prossegue visando ao cabal e perfeito esclarecimento dos fatos.

 

Fonte: Polícia Civil do Alto Vale
Justen Celulares