Rui Car
13/05/2017 09h55 - Atualizado em 13/05/2017 09h05

Polícia indicia homem suspeito de estuprar e matar a própria prima, em SC

Jovem de 15 anos desapareceu em janeiro e restos mortais dela foram achados em fevereiro

Assistência Familiar Alto Vale
G1 SC

G1 SC

Delta Ativa

A Divisão de Investigação de Caçador (DIC) de Caçador, no Oeste catarinense, concluiu o inquérito sobre a morte de uma jovem de 15 anos na cidade. Segundo a polícia, ela foi estuprada e morta pelo primo dela, um homem de 27 anos. O inquérito foi finalizado na quinta-feira (11). 

 

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Ronnie Esteves, a jovem, Natieli Camargo Moreira, desapareceu em 14 de janeiro em Caçador. Em 22 de fevereiro, a polícia encontrou os restos mortais que mais tarde a perícia comprovaria serem da vítima. “Foi através do exame odontológico que a perita conseguiu comprovar que a arcada dentária realmente era da Natieli”, explicou o delegado.

 

Crime

Conforme a investigação, o suspeito forneceu droga para a vítima e a estuprou. Durante o ato, ela passou mal e foi abandonada em um matagal. Mais tarde, após verificar a morte dela, o suspeito a enterrou.

 

No inquérito, o homem foi indiciado por homicídio qualificado, estupro de vulnerável, ocultação de cadáver e tráfico de drogas, informou a DIC.

 

Ele já tinha antecedentes criminais. Inclusive, quando a polícia pediu pela prisão preventiva dele por causa da morte de Natieli, ele já estava preso, em Chapecó, também no Oeste, por tráfico de drogas.

 

Como o suspeito já está no sistema prisional, o depoimento dele só deve ser colhido durante o processo judicial, segundo o delegado. Até esta sexta (12), o homem continuava preso.

Justen Celulares