Rui Car
05/09/2018 13h25 - Atualizado em 05/09/2018 10h30

Polícia investiga estupro de menor, em SC

Caso envolveria tio e sobrinha de 12 anos

Assistência Familiar Alto Vale
Jornal A Semana

Jornal A Semana

Delta Ativa

A Polícia Civil de Curitibanos investiga uma ocorrência envolvendo estupro de vulnerável, ocorrido na segunda-feira (3). De acordo com a Polícia Militar, GRR relatou à guarnição que uma menor com 12 anos havia chego em sua casa bastante abalada, na companhia de uma amiga, alegando ter sido vítima de estupro.

 

Conforme a adolescente, na tarde da última segunda-feira (3), seu tio ACCO adquiriu bebida alcoólica e drogas, e seguiram até uma estrada de chão, fizeram uso de bebida alcoólica e entorpecentes, logo depois, a menor ficou alterada e o tio sugeriu irem a um motel para tomar banho gelado. Após esse fato, ela relatou ter perdido os sentidos e acordou em um motel da cidade, por volta das 18 horas, com seu tio praticando ato sexual.

 

A PM deslocou-se a um apartamento na Avenida Salomão Carneiro de Almeida, no Centro, local designado pela vítima, onde encontrava-se o possível autor. Aos militares, ACCO disse desconhecer o fato, relatando que naquele dia foi com sua sobrinha até a Delegacia de Polícia, e logo em seguida a Brunópolis resolver assuntos particulares. Ele afirmou que a menor ingeriu bebida alcoólica e retornaram para casa por volta das 18 horas do mesmo dia. 

 

ACCO recebeu voz de prisão, sem resistência, e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. 

Justen Celulares