Rui Car
23/03/2023 08h07

Policiais de Rio do Campo e Santa Terezinha atendem denúncia de violência doméstica

Homem foi levado à Delegacia de Policia Civil em Rio do Sul para lavratura do flagrante

Assistência Familiar Alto Vale
Imagem ilustrativa (Foto: PMSC)

Imagem ilustrativa (Foto: PMSC)

Delta Ativa

Durante a noite desta quarta-feira (22), policiais militares de Rio do Campo e Santa Terezinha foram acionados para atender uma denúncia de violência doméstica.

 

Ao chegarem ao local, por volta das 22 horas, os policiais localizaram a vítima, a qual relatou que seu marido havia tentado estrangula-la e a ameaçou de morte.

 

O autor, segundo relato da vítima, chegou em casa bastante agressivo e começou a acelarar a moto cortando giro, depois entrou em casa quebrou diversos bens da residência, a agrediu e ameaçou. Ela disse ainda que isso ocorre há um bom tempo e que teme pela sua vida. A vítima afirmou ainda que seu marido é usuário de drogas.

 

O homem estava na residência e recebeu voz de prisão. O mesmo presentava-se bastante agitado, sendo que por informação da vítima os policiais localizaram na residência um revolver calibre 20. e 71 munições.

 

Desta forma o autor, que não possui permissão para posse de arma de fogo, foi conduzido à Delegacia de Policia Civil em Rio do Sul para lavratura do flagrante pelos crimes cometidos.

 

Fonte: 13° Batalhão de Polícia Militar
Justen Celulares